SEC pode negar ETFs de Ethereum
SEC pode negar ETFs de Ethereum
A SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA) está prevista para negar as solicitações de ETFs (Fundos Negociados em Bolsa) de Ethereum. Segundo um relatório da Reuters, portanto as empresas financeiras dos EUA não esperam que a aprovação do ETF de Ethereum ocorra em maio.
Solicitações de ETFs de Ethereum
Embora até agora, a VanEck, a ARK Investment Management e outros sete emissores enviaram pedidos à SEC para listar os ETFs de Ethereum. A SEC deve tomar decisões sobre os pedidos da VanEck e da ARK, que são os primeiros na fila, até 23 e 24 de maio, respectivamente.
SEC pode negar ETFs de Ethereum. Reuniões Desanimadoras
Todavia a falta de envolvimento contrasta fortemente com as discussões extensas e detalhadas que ocorreram antes da SEC dar luz verde aos ETFs de Bitcoin em janeiro.
Possível Rejeição
Todavia a falta de envolvimento levou muitos a acreditar que a SEC provavelmente rejeitará os pedidos, já que sua equipe não articulou preocupações específicas ou fez perguntas durante as reuniões. Todavia vale ressaltar que a rejeição da SEC aos ETFs de Bitcoin no passado foi devido a preocupações com a manipulação do mercado. Entretanto, a agência ainda foi forçada a aprová-los depois que a Grayscale Investments ganhou um desafio judicial, demonstrando que seu ETF de Bitcoin proposto se assemelhava muito aos ETFs de futuros de Bitcoin previamente aprovados.
Um pouco sobre a Rede
De antemão Ethereum é uma rede global de computadores que segue um conjunto de regras chamado protocolo Ethereum1. Acima de tudo esta rede atua como base para comunidades, aplicativos, organizações e ativos digitais que qualquer pessoa pode construir e usar1. Assim a principal inovação é que você pode fazer tudo isso sem confiar em uma autoridade central1.
A rede Ethereum permite que desenvolvedores criem e executem diversos aplicativos. Variam de jogos e bancos de dados avançados até instrumentos financeiros complexos e descentralizados2.
veja tambem:ethereum o que eserar
veja também: investimentos de alto risco, o que você precisa saber
Fontes: coingecko
Share this content:
Publicar comentário